Como fazer um banner

Para concluir com as famosas parcerias de trokas de banner você obviamente precisa de um "banner"
Então hoje eu vou ta ensinando vocês como fazer um  facilmente.
Vamos lá primeiro você precisa da da imagem "hospedada" se não tiver hospedada veja nossa video aula Como hospedar imagens no Blog.
Ta vamos lá após hospedar a imagem pegue o link direto dela , eu hospedei minha imagem no blogger mesmo o URl dela é https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnyxlv1YsZhOWDwPzhS8wLy3zeJqmvCAEKL1VI4ACz1MZaWolr6KV9VnRnPPW0qWgiA5gHOuXwO4ggTKi3yoZ5ki5nKTUAA_qO-x1txCs8cisB7ysyx5Ftvu3FTNvlyIg00C5VQqX7qQ/s1600/bannerblogbom.PNG   vamos lá eu peguei esse criador de banner no "Dicas para blogger" para facilitar.
Ai está ele :




Vamos lá:
Nome do site é logico o nome do seu site/blog.
Endereço do site eo endereço do seu site ex. http://seublogbom.blogspot.com/
Endereço da imagem é o link direto da sua imagem (a imagem que você hospedou)
Após completar isto clique em "Caixinha link-me"
Pronto ae vai aparecer um html logo em baixo veja:
Copie esse codigo e cole em algum lugar exemplo "postagem" Quando colocado ficara assim :



Com sua imagem em cima.
O link que estiver dentro da caixinha é oque você deve mandar para seus parceiros.
Pronto!
Você pode colocar esse caixinha para que os outros possam divulgar seu site.
Fim...


Dúvidas??  Faça um comentário!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Inico | Contato | Parceria | Jogos